11 de Setembro - 10 anos de Farsa


5 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que um site que se diz religioso não deve publicar temas deste tipo. O que vocês ganham com isto? Deus é honrado e louvado com assuntos assim? Creio que não.
Vocês devem falar do amor de Jesus e que Ele morreu na cruz para salvar-nos da morte eterna. Devem divulgar que devemos nos preparar para a vida eterna. Realmente, não entendi o retorno que vocês esperam deste material. Não encontro uma utilidade para a divulgação deste filme.

Marcio disse...

Anônimo,

É verdade. Afinal de contas você não é obrigado a saber que os Estados Unidos da América aparecem nas profecias como sendo a 2ª besta do Apocalipse. Assim, como a REVELAÇÃO dada em Apocalipse foi dada pelo próprio JESUS CRISTO (O Mentor deste site), achei relevante mostrar aos leitores o que este poder encabeçado pelo diabo é capaz de fazer pelos seus interesses. Quer você queira quer você não queira, quer você goste, quer você não goste, eu e você somos influenciados em maior ou menor escala por esta nação manipuladora.

Por isto, que este "site que se diz religioso" (sic) publicou tal vídeo na tela prinicipal.

Que Deus o abençoe anônimo,

Marcio

Anônimo disse...

Ai, ai, Marcio, acho que você está misturando alhos com bugalhos.
Que os Estados Unidos desempenharão o papel principal nos acontecimentos dos últimos dias, todos nós sabemos.
Agora, vejo um ranço 3º mundista no jeito que você considera este país.
Saiba que graças à liberdade que existe lá, até agora, é que temos a possibilidade de ter liberdade aqui, quer você queira, quer você não queira, quer você goste, quer você não goste (as frases do Pr. Jorge Mário fizeram escola).
É por causa deles também que conhecemos a Verdade, pois foram seus missionários que a difundiram aqui.
Quer você admita ou não, os Estados Unidos foram fundados baseados na Bíblia, sempre primaram por respeitar a Deus e Sua Palavra. De lá também é a Sra. Ellen White.
Se não são mais assim, você sabe muito bem quem é o responsável. Isso acontece no mundo todo, o mal cresce em todo lugar.
Acho que como brasileiros não temos como julgar nenhum outro povo, pois aqui não primamos por ser exemplo para ninguém.

Anônimo disse...

Outra coisa: as "evidências" apresentadas no 10 anos de farsa não podem ser provadas. Podem ter sido manipuladas e distorcidas também.
A gente vê o que quer ver.

Marcio disse...

Ai, ai, Anônimo,

Escrevi "Nação" como organização política e não como sociedade que compõe o país. Admiro pessoas, não bandeiras. Meu hino preferido é Castelo Forte e não o hino nacional. Pelo que escreveu, vejo que você crê mais em ficção do que em fatos (se é que os verificou), entendo que deveria ser crítico de cinema, e não do nosso blog, coisa que vem desempenhando bem nos últimos dois dias. Afinal de contas, já etiquetou o mesmo como um blog que "se diz religioso" por um único post que não lhe cabe, e desconsiderou os outros 500. Te pergunto: conhece minhas intenções e minha comunhão? Porque me julgas? Você é mais religioso do que eu porque crê que os governos mundiais não são manipuladores? Alhos e bugalhos no seu ponto de vista, manipulação nua e crua no meu, mentira travestida de verdade no mais alto grau, afinal de contas, liberdade de expressão e livre arbítrio continuam em pleno vigor e "a gente vê o que quer ver", inclusive você, entrando neste site.

Não sei de onde tirou que "não temos liberdade aqui"... quanto ao Pr., realmente foi e continua sendo um ótimo professor. Aliás, certa vez me contou sobre um testemunho de uma fiél que teve contato com um Anjo, e o mesmo num determinado contexto, disse-lhe: "Os EUA são a terra da ilusão"! Mas você também não precisa acreditar nisto.

Entre aqui no Blog do Pr Santelli, leia a matéria e continue crendo na bondade do Tio Sam:
http://minutoprofetico.blogspot.com/2011/09/operacao-falsa-bandeira.html

Creio que não sejam apenas brasileiros desinformados como eu que crêem nesta falácia:
http://www.ae911truth.org/

Se quiser prolongar esta conversa expondo suas opiniões, favor se excluir do anonimato.

Deus te abençoe,

Marcio

Related Posts with Thumbnails