365 Recados Inspirados - #78


"Vi que o remanescente não estava preparado para o que está para sobrevir à Terra. Estupefação, como letargia, parece possuir a mente da maioria dos que professam crer que estamos vivendo a última mensagem... uma grande obra deve ser feita pelo remanescente... Disse o anjo: 'Legiões de anjos maus estão ao redor de vós... Permitis que vossa mente demasiado pronto se desvie da obra da preparação...' Disse o anjo: 'Os guardadores do sábado terão de morrer para o eu...' "

(PE, 119 e 120)


Erupção de Vulcão na Indonésia


Juntando-se à lista de 5 vulcões que entraram em erupção só no ano de 2011 (em pouco mais de 2 meses), o vulcão Karangetang, na Indonésia, desperta logo a seguir ao terramoto registrado no Japão. "O vulcão está em fase de erupção. Detectamos um derramamento de lava em até 1.800 metros", declarou o vulcanólogo Kristianto à AFP - neste último sábado (19/03). Yahoo Notícias


"Nesse tempo [pós-dilúvio] imensas florestas foram sepultadas. Estas foram depois transformadas em carvão, formando as extensas camadas carboníferas que hoje existem, e também fornecendo grande quantidade de óleo. O carvão e o óleo freqüentemente se acendem e queimam debaixo da superfície da Terra. Assim as rochas são aquecidas, queimada a pedra de cal, e derretido o minério de ferro. A ação da água sobre a cal aumenta a fúria do intenso calor, e determina os terremotos, vulcões e violentas erupções. Vindo o fogo e a água em contato com as camadas de pedra e minério, há violentas explosões subterrâneas, as quais repercutem como soturnos trovões. O ar se acha quente e sufocante. Seguem-se erupções vulcânicas; e, deixando estas muitas vezes de dar vazão suficiente aos elementos aquecidos, a própria terra é agitada, o terreno se ergue e dilata-se como as ondas do mar, aparecem grandes fendas, e algumas vezes cidades, vilas, e montanhas a arder são tragadas. Estas assombrosas manifestações serão mais e mais freqüentes e terríveis precisamente antes da segunda vinda de Cristo e do fim do mundo, como sinais de sua imediata destruição."
.
(Patriarcas e Profetas, págs. 108 e 109)
Related Posts with Thumbnails