Viagem ao Sobrenatural

“Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te dá, não aprenderás a fazer conforme as abominações daqueles povos. Não se achará no meio de ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador, nem quem consulte um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz estas coisas é abominável ao Senhor, e é por causa destas abominações que o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás para com o Senhor teu Deus” (Deuteronômio 18:9-13)

Testemunho Viagem ao Sobrenatural de Roger Morneau. As experiências e recordações da infância e da guerra haviam levado Roger Morneau para longe de Deus de tal maneira, que ele agora O odiava. Depois da guerra, Roger foi levado, através de um amigo, a adorar demônios. Então, ele descobriu as boas novas de um Deus amoroso, e sentiu o desejo de cortar os laços de adoração aos espíritos.

Aqui Roger Morneau narra sua própria história de como o socorro divino o livrou do terrível mundo do satanismo.

Roger J. Morneau faleceu em 22 de setembro de 1998, aos 73 anos de idade.

Assista ao testemunho abaixo.

Obs.: Após a reprodução da primeira parte, as outras serão reproduzidas automaticamente por meio de uma lista de reprodução.


Para realizar os downloads dos vídeos acesse o link: Viagem ao Sobrenatural

Para realizar o download do livro (PDF com imagens) acesse o link: Viagem ao Sobrenatural

REFLEXÃO: “Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo” (Efésios 6:11)

Fonte: A Voz do Terceiro Anjo

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails