O Dia do Milagre

(adaptado do texto de James McKeever)

"Então, lhes tocou os olhos, dizendo: Faça-se-vos conforme a vossa fé" (Mateus 9:29)

Há muitos anos, Jim Spillman, um amigo meu, um homem de Deus, era um dos pastores da Igreja Melodyland, do outro lado da Disneylândia no sul da Califórnia. Certa vez, uma jovem que ele conhecia foi falar com ele antes de um culto e disse:

"Pastor, acho que hoje é o dia em que vou ser curada!" Ele reparou que um dos seus olhos era um pouco irregular e que os dois não se moviam ao mesmo tempo.

Depois do culto, na hora de orar pelos pedidos de cura, ele orou por ela.

Mais tarde, ele a viu apontando entusiasmadamente para vários objetos, lendo letras ao longe e exclamando sobre as cores e coisas que estava vendo. Com uma das mãos cobria o olho esquerdo. Sua mão direita estava fechada, com exceção do indicador, com o qual apontava para as coisas toda entusiasmada. Jim achou aquilo um tanto invulgar, por isso chamou-a para vir até a plataforma e lhe contar o que estava acontecendo. Ele pensou que ela só tivesse estrabismo em um dos olhos e que o Senhor a tinha curado, de modo que agora os seus dois olhos se moviam juntos. Ela tirou a mão esquerda do olho esquerdo e ele viu dois lindos olhos castanhos olhando para ele. Mas quando ela abriu a outra mão, ali na palma da sua mão estava um olho de vidro!

O que aconteceu é que ela tinha nascido sem um olho. Quando o pastor orou por ela, um dos porteiros viu o olho de vidro cair da órbita direita e rolar pelo corredor. Ele pegou-o e o colocou na mão direita dela. Então reparou numa substância branca girando na órbita do olho direito e viu um olho sendo formado debaixo da pálpebra.

Isto está documentado e foi transmitido no Canal 9 em Los Angeles (1972), inclusive declarações dos pais e do seu médico.

Não é emocionante saber que Deus pode fazer coisas incríveis e maravilhosas se confiarmos nEle? Jim fez apenas uma simples oração: "Senhor, faça com que o olho desta moça fique perfeito".


REFLEXÃO: "Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á" (Mateus 7:7)

Fonte: "Milagres ainda acontecem" - Rogério L. Rocha


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails